| Petspot – Faça seu cadastro e salve animais desaparecidos

Blog Petspot

APP PETSPOT LANÇA FILME PARA CAMPANHA

‘O Reencontro’ retrata momentos difíceis de uma tutora e seu pet desaparecido.  

Cena do filme O Reencontro em que a cachorrinha é encontrada pela sua tutora.

Imagine a cena: uma mulher, sozinha em tempos de Covid, sofre de saudade da sua melhor companhia que está desaparecida. É narrado um texto de alguém que também sente muito a falta dessa mulher. Ao final, temos a história de uma cachorrinha que se perde pelas ruas da cidade e finalmente é encontrada pela sua tutora, graças ao aplicativo Petspot. Assim é o resumo do filme O Reencontro, uma campanha incrível criada pela Buu Digital para que o Petspot consiga ampliar ainda mais os resultados trazidos pela plataforma.  

É desesperador um dado existente: cerca de 30% de todos os pets desaparecerão em algum momento de suas vidas. Quem já passou por problemas como perder um animalzinho, sabe como é a dor e a angústia vividas nesses momentos. “Evitar que as pessoas sintam esses sentimentos é algo que não tem preço. Queremos um mundo sem esse tipo de preocupações, onde poderemos cuidar da segurança, saúde e conforto de todos os pets e de suas famílias”, conta Henrique Favery, sócio-diretor da Buu Digital e um dos criadores do aplicativo. 

O filme O Reencontro está sendo veiculado nas redes sociais do Petspot: Facebook, Instagram e YouTube. Associações e ONG’s parceiras na luta dos direitos animais também estão divulgando, como a ANDA (www.anda.jor.br). O objetivo do vídeo é tocar as pessoas para um problema real que envolve os pets e suas famílias, e para que elas tomem atitudes para que juntos, possam ajudar a solucionar esse problema. É muito simples! Ao cadastrar no site www.petspot.com.br, o usuário é avisado quando algum pet estiver desaparecido próximo ao seu endereço.

Sobre o filme O Reencontro, as gravações foram realizadas durante vários dias, pois a equipe de profissionais e colaboradores envolvidos liberaram seus cachês para viabilizar a produção. 

Uma curiosidade! A cachorrinha e personagem do filme, é na verdade, um cachorrão chamado Preto ou Pretinho (para os mais íntimos).

Ficha Técnica

Filme: O Reencontro

Roteiro e Direção: Buu Digital Group

Produção e Direção: Bruno Favery

Assistente de produção: Camila Cavani

Atriz: Cinthia Duo

Trilha Sonora: Fabrizio Favery

Locução: Lella (Rafaela Puopolo)

Agradecimentos especiais

Ao empenho dos parceiros envolvidos, como a Buu Digital Group (www.buudigital.com.br), ANDA (www.anda.jor.br), SindipetSP (www.sindipetsp.org.br) e a comunidade do 8Balls (www.instagram.com/8balls.original) pelo apoio de sempre.

Aos namorados, namoradas, esposos e esposas pela torcida e finais de semana de compreensão.

Aos profissionais e empresas que abdicaram de seu tempo e cachês para ajudar o projeto: Bruno Favery, Cinhtia Duo, Fabrizio Favery e Buu Digital.

Aos protagonistas e suas famílias, como o dog desaparecido Pretinho (que interpretou a senhorinha do filme, mas na verdade é um senhor), a sua mãe Thaisa Toledo e a tia Vanizi Napoli.

Ao Alvis, ao papai Cleiton Rosa e sua avó Irene Ferreira da Silva. O Alvis foi o primeiro cachorro a atuar no filme, ele aparecerá em outras campanhas da plataforma.

Por fim, ao Tiago, por disponibilizar uma locação maravilhosa e um atendimento espetacular nas diárias de gravação.

Para assistir ao filme O Reencontro, acesse: https://youtu.be/KAO2oOCHFJs

Já segue a gente nas redes sociais?

Instagram: @gopetspot

Facebook: /gopetspot

Petspot - A comunidade do seu Pet

EM SEGUNDOS, AJUDE
A ENCONTRAR UM PET
EM TEMPO REAL
PERTO DE VOCÊ

NEM PRECISA BAIXAR O APP!

JAMAIS TE ENVIAREMOS UM SPAM!

Como funciona

Ao divulgarem um desaparecimento através do aplicativo, você receberá uma mensagem em tempo real com fotos e informações do pet. Quanto mais pessoas conectarmos, maiores serão as chances de construirmos finais felizes para essas famílias. Vire um Petspotter hoje!

Compartilhe

1) Cadastre o desaparecimento

Cadastre o quanto antes o desaparecimento na plataforma, o tempo é a variável mais importante para o encontro do pet. Preencha as informações corretamente e a qualidade da foto é crucial para que os nossos Petspotters localizem o anjinho perdido.

Cadastre o desaparecimento

2) No mesmo segundo, enviamos a informação para todos Petspotters na região

Imediatamente, enviamos os dados para toda a nossa comunidade cercando o desaparecimento, por isso pedimos o CEP em nosso cadastro. Assim sabemos quem está perto e criamos uma barreira de pessoas dispostas a ajudar envolta do pet. Somos a primeira plataforma no mundo que faz a busca ativa de animais desaparecidos. Esse investimento é bem alto, e dependemos do engajamento das pessoas no compartilhamento da ideia.

Saiba mais
Envio de mensagens do desaparecimento

Posts Relacionados

folquinho adocao de pets

Adotar um pet é um ato de Amor

Depoimento de uma tutora Olá pessoal, Eu sou a Daniela, redatora do nosso querido blog Petspot. Mas podem me chamar de Dani, eu prefiro. Hehe! Estou aqui pra contar pra vocês a minha história de adoção responsável. Eu sou mãe de um pet lindo e adorável, o Floquinho… Antes de tudo, quero dizer que nunca […]

Novas rotinas para seu animalzinho em tempos de pandemia

O Corona Vírus chegou sem convite e trouxe mudanças na vida de todos. Não só os humanos tiveram alterações em suas rotinas, a vidinha dos pets também sofreu transformações. Os hábitos, as brincadeiras e até a forma de higienização tiveram que passar por adaptações. E você, como tem cuidado do seu bichinho nesta época? O […]

COVID-19 e os pets

Estamos enfrentando momentos de tensão. O mundo todo está assustado e apreensivo com a disseminação do Covid-19. Muitas pessoas infectadas, alto número de mortes registradas, isolamento social e economia em declínio. São muitos os efeitos do Coronavírus, e além de tudo isso, ainda restam muitas dúvidas por parte da sociedade. Os tutores de pets, por […]

Petspot: a solução na palma da mão

A tecnologia tem se mostrado cada vez mais, uma aliada para a solução de problemas que envolvem a sociedade e o ambiente em que vivem. O abandono de animais nas ruas e sua procriação é uma dessas problemáticas que todo o Brasil enfrenta, muitas vezes sem recursos e apoio do governo. Infelizmente. Principalmente, porque trata-se […]

Nesta quarentena, cuide de você!

Cuidar do próximo é importante e necessário, principalmente em épocas como a que estamos vivendo. O momento pede compaixão e zelo. Mas já parou pra pensar que antes de tudo, devemos cuidar de nós primeiro? Da nossa saúde física, mental e espiritual? Porque em tempos de Covid, quando cuidamos de nós, estamos cuidando também do […]